Alguns utentes do Centro de Educação Especial foram ao Museu Etnográfico Dr. Belarmino Afonso visitar a exposição “Em tempo de máscaras quem fala são os olhos”. São fotografias com máscaras de idosos que espelham o contexto pandémico em que vivemos. A mensagem desta exposição é evidenciar o olhar de cada um de nós.
A ideia surgiu em plena fase de Pandemia no contato direto com idosos no âmbito do “Programa Apoio 65 – Idosos em Segurança”, promovida pelo Comando de Polícia de Bragança.
Uma exposição para ver até ao final de abril. A entrada é gratuita.
- Convocatória da Assembleia Geral Ordinária
- Consignar 1% do seu IRSAjude sem lhe custar nada! Sabia que pode apoiar sem qualquer custo para si? Ao consignar 1% do seu IRS… Leia mais: Consignar 1% do seu IRS
- Obras de Requalificação do Infantário CinderelaO Infantário Cinderela passa atualmente por obras de requalificação focadas na eficiência energética e conforto. O principal objetivo dessas obras… Leia mais: Obras de Requalificação do Infantário Cinderela
- NOTA À IMPRENSA