273 322 143

2

Dia Nacional do Pijama no Jardim de Infância Cinderela

Além do objetivo lúdico, educativo e solidário, o Dia Nacional do Pijama pretende defender o direito de todas as crianças crescerem no seio de uma família.

É a chamada “Missão Pijama”, que visa promover o direito de todas as crianças a terem uma casa, carinho, amor e proteção.

Crianças e colaboradores do Jardim de Infância Cinderela aderiram a esta ação de sensibilização, levando o pijama para passar o dia.

  • Envelhecimento Ativo
    Nas 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐑𝐞𝐬𝐢𝐝𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐈𝐝𝐨𝐬𝐚𝐬 (ERPI), da 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐞𝐫𝐢𝐜ó𝐫𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐚𝐠𝐚𝐧ç𝐚, o treino cognitivo assume um papel… Leia mais: Envelhecimento Ativo
  • Cantar os Reis
    Alguns utentes do 𝐂𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐄𝐝𝐮𝐜𝐚çã𝐨 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 que participam no coro “𝐕𝐨𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐈𝐧𝐜𝐥𝐮𝐬ã𝐨” têm estado a percorrer várias instituições… Leia mais: Cantar os Reis
  • Terra Natal – Bragança
    Os utentes do 𝐂𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐄𝐝𝐮𝐜𝐚çã𝐨 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 tiveram a oportunidade de desfrutar de uma tarde diferente na pista de gelo.… Leia mais: Terra Natal – Bragança
  • Boas Festas
    Mensagem de Natal do Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Bragança.