



Participação do Grupo de Cantares da Estrutura Residencial e dos Dance Inclusion, do Centro de Educação Especial da SCMB, na Festa da Solidariedade, em Viana do Castelo.
O dia da chama da solidariedade tem como objetivo proporcionar um espaço para encontro das IPSS´s, partilha de experiências e saberes, dar a conhecer os valores e a missão solidária das mesmas, mostrar as boas práticas e, acima de tudo, promover o convívio entre o sector solidário e as comunidades onde se integram e que servem.
Um encontro em que esteve presente a Secretária de Estado da Inclusão, Ana Sofia Antunes, o presidente e vice presidente da CNIS, Pe. Lino Maia e Eleutério Alves respetivamente, entre outros dirigentes.
- IRS SolidárioAjudar não custa nada! Sabia que pode apoiar esta IPSS sem qualquer custo para si? Ao consignar 1% do seu… Leia mais: IRS Solidário
- Laço AzulA Santa Casa da Misericórdia de Bragança, através das diferentes respostas sociais, associa-se à Campanha Nacional do Mês da Prevenção… Leia mais: Laço Azul
- Visita PascalVisita Pascal, dia 11 de abril, na Estrutura Residencial para Pessoas Idosas. Um momento de oração e renovação da fé… Leia mais: Visita Pascal
- Nota de imprensa




