
A apanha de marmelos é uma atividade que se repete todos os anos, e da qual os seniores gostam muito de participar. Provenientes do mundo rural, muitas das utentes sempre fizeram marmelada em suas casas. É um doce típico do Outono e o qual não dispensamos.
- Recrutamento⚠A Santa Casa da Misericórdia de Bragança está a recrutar!⚠
- Dia do Irmão da Irmandade SCMBO dia 30 de maio ficou marcado na 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐚… Leia mais: Dia do Irmão da Irmandade SCMB
- Almoço convívio – Nossa Senhora da MisericórdiaNossa Senhora da Misericórdia | Dia do Irmão Almoço convívio… Leia mais: Almoço convívio – Nossa Senhora da Misericórdia
- Procissão Nossa Senhora da MisericórdiaProcissão da Nossa Senhora da Misericórdia desde a Instituição até… Leia mais: Procissão Nossa Senhora da Misericórdia




