





Depois de dois anos de interregno, podemos novamente voltar aos afetos e recuperar momentos de convívio e fraternidade. Em plena época natalícia, imbuídos do espírito de partilha, celebramos a união no jantar de Natal do Centro de Educação Especial. Um momento que contou com a presença de elementos da Mesa Administrativa, direção e coordenação técnica, profissionais e residentes. Juntos, num convívio de alegria e gratidão.
Boas Festas e Feliz Natal!![]()
![]()
- Recrutamento⚠A Santa Casa da Misericórdia de Bragança está a recrutar!⚠
- Dia do Irmão da Irmandade SCMBO dia 30 de maio ficou marcado na 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐞𝐫𝐢𝐜ó𝐫𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐚𝐠𝐚𝐧ç𝐚 como um momento inesquecível de união,… Leia mais: Dia do Irmão da Irmandade SCMB
- Almoço convívio – Nossa Senhora da MisericórdiaNossa Senhora da Misericórdia | Dia do Irmão Almoço convívio – Momentos
- Procissão Nossa Senhora da MisericórdiaProcissão da Nossa Senhora da Misericórdia desde a Instituição até à Igreja da Misericórdia, com presença da Mesa Administrativa, órgãos… Leia mais: Procissão Nossa Senhora da Misericórdia




