Sempre que possível, os utentes do Centro de Educação Especial saem da sala e vão para o exterior aproveitar o bom tempo que se faz sentir para renovar energias e continuar a fazer exatamente o mesmo que fazem todos os dias: trabalhar a atenção, a concentração, a motricidade fina e a estimulação cognitiva.
Um cenário diferente, mas o empenho e a vontade de aprender continuaram presentes em cada atividade realizada. Porque aprender não tem de acontecer só dentro de quatro paredes. Aprender acontece onde houver oportunidade, motivação e acompanhamento.


- Recrutamento
- 25 de abril no CEEExposição com fotografias icónicas do dia da revolução com os próprios utentes do 𝐂𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐄𝐝𝐮𝐜𝐚çã𝐨 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 . Um trabalho… Leia mais: 25 de abril no CEE
- 25 de abril na ERPI25 de abril | Revolução dos Cravos Estrutura Residencial para Pessoas Idosas
- Aprender a brincarAs crianças da sala dos 4 e 5 anos do Centro Infantil Cinderela viveram experiências fantásticas e de grande aprendizagem… Leia mais: Aprender a brincar




