





Dia 31 de maio, dia da Nossa Senhora da Misericórdia, padroeira das Misericórdias Portuguesas, assinalado na Santa Casa da Misericórdia de Bragança, com uma eucaristia campal presidida pelo capelão da Instituição, Pe. José Carlos Martins.
Um momento muito especial que reuniu no mesmo local, utentes de várias respostas sociais, colaboradores, familiares, órgãos sociais, Mesa Administrativa, o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro, João Henriques, o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Alfândega da Fé, Carlos Pousado e elementos da Santa Casa da Misericórdia de Santulhão.
Um ato evocativo de reconhecimento do papel fundamental das Misericórdias no auxílio aos mais necessitados comemorado junto da comunidade da Misericórdia de Bragança. A data foi também aproveitada para assinalar o Dia do Irmão da Irmandade da Instituição. No final da eucaristia teve lugar uma procissão até à Igreja da Misericórdia, onde o Provedor, José Duarte Fernandes, agradeceu a presença de todos.
Um dia de partilha e confraternização entre todos os presentes, num ambiente de grande alegria, união, solidariedade e fraternidade.
- Treino Cognitivo ERPINas Estruturas Residenciais há sessões dinâmicas de treino cognitivo e… Leia mais: Treino Cognitivo ERPI
- Exercício físico na Natureza🌿☀️ Mudar de cenário para renovar energias! ☀️🌿 A prática… Leia mais: Exercício físico na Natureza
- Município de Bragança homenageia desporto adaptado👏Na rubrica mensal “𝐏𝐫é𝐦𝐢𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐚𝐪𝐮𝐞”, o Município de Bragança,… Leia mais: Município de Bragança homenageia desporto adaptado
- III Congresso Ibérico em Unidades de Cuidados Continuados Integrados📆 14 e 15 de outubro👉Dois dias de partilha de… Leia mais: III Congresso Ibérico em Unidades de Cuidados Continuados Integrados




