

O projeto “Domus Vitae” da Santa Casa da Misericórdia de Bragança, premiado e destacado entre os melhores 15 projetos a nível nacional, foi apresentado esta semana na Fundação Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.
Este projeto direcionado para o Serviço de Apoio Domiciliário, visa a promoção da saúde física e mental do idoso no domicílio.
Este projeto resultou do trabalho integrado entre esta resposta social e o Gabinete de Projetos, Inovação e Qualidade (GaPIQ-SCMB) e que segue no pressuposto da Instituição que é a procura constante em serviços e respostas inovadoras que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos utentes.
- Semana Santa de Bragança – 26𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐚𝐠𝐚𝐧ç𝐚 – 𝟐𝟔 A Semana Santa de… Leia mais: Semana Santa de Bragança – 26
- Teatro InfantilOs Centros Infantis São João de Deus, Cinderela e da… Leia mais: Teatro Infantil
- Missa no CEECelebração eucarística no Centro de Educação Especial presidida pelo capelão… Leia mais: Missa no CEE
- Envelhecimento AtivoNas 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐑𝐞𝐬𝐢𝐝𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐈𝐝𝐨𝐬𝐚𝐬 (ERPI), da 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐚… Leia mais: Envelhecimento Ativo




