A Unidade de Cuidados Continuados Integrados da Santa Casa da Misericórdia de Bragança assinala esta semana sete anos de existência. Sete anos de trabalho que já colocaram esta Unidade como uma referência a nível nacional na prestação de cuidados de saúde à comunidade. Ainda devido às contingências da Covid 19, este foi mais um aniversário celebrado de forma singular mas carregado de sentimentalismo, onde toda a equipa esteve presente bem como a direção técnica, elementos dos órgãos sociais da Instituição e o Provedor da Mesa Administrativa, Dr.º Eleutério Alves. Para o futuro, com especial atenção no presente, ficaram os desejos da continuação de um excelente trabalho, onde a recuperação da saúde e da qualidade de vida dos doentes é o objetivo fundamental de toda a equipa . E porque a UCCI é composta por profissionais, fica o registo fotográfico deste aniversário, com o rosto de alguns deles e que fazem desta resposta social, um modelo de referência, quer seja pela dedicação e entrega mas acima de tudo, pelo profissionalismo.
- Exposição “Assinatura e Identidade”Esta quarta feira, dia 3 de dezembro, data que se assinala o 𝐃𝐢𝐚 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐃𝐞𝐟𝐢𝐜𝐢ê𝐧𝐜𝐢𝐚 , foi… Leia mais: Exposição “Assinatura e Identidade”
- Assembleia Geral Ordinária
- Cinema InclusivoResidentes da Estrutura Residencial e doentes da Unidade de Cuidados Continuados Integrados da Santa Casa da Misericórdia de Bragança participaram… Leia mais: Cinema Inclusivo
- Dia Nacional do Pijama – CoxaDia Nacional do Pijama 25 | Centro Infantil da Coxa Um dia diferente, de muita brincadeira mas de extrema importância… Leia mais: Dia Nacional do Pijama – Coxa









