






Os utentes do Centro de Educação Especial brilharam no 3° Torneio Distrital de Atletismo Adaptado que decorreu esta terça feira, no campo/pista do IPB.
Os cinco atletas em competição arrecadaram 3 primeiros lugares, um 2.º lugar e 3.º lugar no pódio:
Marisa Borges – 1° lugar no Lançamento do Peso
Ângelo Silva – 1° lugar nos 1000 metros e 2° lugar nos 100 metros.
André Ferreira – 1° lugar no Salto em Comprimento.
Adérito Rodrigues – 3° lugar no Salto em Comprimento.
Esta competição reuniu em Bragança oito IPSS´s do distrito, num total de 54 atletas distribuídas em oito equipas e foi organizada no Âmbito das comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (3 de dezembro).
Um encontro da responsabilidade da Academia do Centro Social e Paroquial dos Santos Mártires em parceria com a Associação Distrital de Atletismo e do Instituto Português do Desporto e Juventude de Bragança.
Parabéns a todos os participantes, especialmente aos atletas do CEE, pelos resultados obtidos e por toda a entrega e dedicação nos treinos de preparação. De ressalvar o trabalho efetuado pelo treinador Miguel Martins que sempre incentivou e acreditou na capacidade dos seus atletas.
Promover a inclusão social através da prática de deporto é o principal objetivo do III Torneio de Atletismo Adaptado, que no futuro quer contar com instituições de fora do distrito.
- Contrato de FinanciamentoO Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Bragança, José Duarte Fernandes, esteve dia 10 de julho, na Santa Casa… Leia mais: Contrato de Financiamento
- Recrutamento
- Missa comemorativa de aniversárioEucaristia comemorativa do 507.° aniversário da Santa Casa da Misericórdia de Bragança. Uma celebração que teve lugar esta segunda feira,… Leia mais: Missa comemorativa de aniversário
- 507.º Aniversário da Santa Casa da Misericórdia de BragançaEm 6 de julho de 1518, por Compromisso outorgado pela mão de D. Manuel I, foi fundada a Confraria da… Leia mais: 507.º Aniversário da Santa Casa da Misericórdia de Bragança