
Festa de Finalistas das crianças do Centro Infantil São João de Deus. Um dia muito especial para toda a comunidade educativa, especialmente para as crianças finalistas que hoje finalizam o Pré Escolar e iniciam uma nova fase educativa no 1.° Ciclo.
Uma festa que contou com a presença do Provedor da Instituição, José Duarte Fernandes, que agradeceu a confiança de todos os encarregados de educação na Santa Casa da Misericórdia de Bragança e desejou as maiores felicidades a todos os finalistas!
- Voto de Pesar𝐕𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐏𝐞𝐬𝐚𝐫A Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia… Leia mais: Voto de Pesar
- O escritor vai à escola!As crianças da sala dos 4 e 5 anos do… Leia mais: O escritor vai à escola!
- Dia Mundial da AlimentaçãoPara assinalar o 𝐃𝐢𝐚 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐀𝐥𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚çã𝐨, as crianças do… Leia mais: Dia Mundial da Alimentação
- UCCI “Rosa”A 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬 associa-se, mais uma vez,… Leia mais: UCCI “Rosa”




