

O projeto “Domus Vitae” da Santa Casa da Misericórdia de Bragança, premiado e destacado entre os melhores 15 projetos a nível nacional, foi apresentado esta semana na Fundação Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.
Este projeto direcionado para o Serviço de Apoio Domiciliário, visa a promoção da saúde física e mental do idoso no domicílio.
Este projeto resultou do trabalho integrado entre esta resposta social e o Gabinete de Projetos, Inovação e Qualidade (GaPIQ-SCMB) e que segue no pressuposto da Instituição que é a procura constante em serviços e respostas inovadoras que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos utentes.
- Cuidar da HortaOs residentes da 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐑𝐞𝐬𝐢𝐝𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐥 uniram-se aos utentes do 𝐂𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨… Leia mais: Cuidar da Horta
- Dia dos Avós – UCCIOlhemos para os avós e os idosos como testemunhas da… Leia mais: Dia dos Avós – UCCI
- Cruzeiro Albufeira do AziboPasseio com um grupo de residentes da Estrutura Residencial na… Leia mais: Cruzeiro Albufeira do Azibo
- Contrato de FinanciamentoO Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Bragança, José… Leia mais: Contrato de Financiamento