Pedido de Informação e Visitas

 

Visitas

As visitas são diárias e têm lugar no período compreendido entre as 14h00m e as 18h00m.

Existe especificamente um horário de visita alargado, diário, das 10h00 às 20h00, para que familiares diretos e cuidadores possam participar activamente em todas as atividades em que o utente se encontre envolvido, sempre com o consentimento do pessoal técnico e de enfermagem.

Atividades

A Unidade tem planeado um conjunto de atividades diárias de reabilitação, de entre as quais se destacam a Fisioterapia e a Animação Sociocultural, que visam contribuir ativamente para a reabilitação dos seus utentes.

Para além destas, a Unidade desenvolve outras atividades que têm como objetivo a ocupação dos tempos livres e a manutenção de uma vida ativa, contribuindo assim para a sua recuperação global da pessoa.

O horário das atividades está afixado no placard situado na receção.

Se tem um gosto especial por alguma atividade ou passatempo, por favor informe a Diretora Técnica da Unidade para que esta analise a possibilidade de a mesma vir a ser desenvolvida.

Pedido de informação e comunicação com o exterior

As informações sobre o estado de saúde dos utentes serão dadas pessoalmente a si e/ou aos seus familiares mais próximos pela Diretora Técnica e/ou pelo Enfermeiro Coordenador.

Outras informações serão dadas através de ligação telefónica para a Unidade através do seguinte número 273 249 010.

Se tem dificuldades de deslocação e não tem telemóvel, deve pedir ao Enfermeiro de serviço para efetuar o contacto telefónico desejado.

Correio: pode receber e enviar correspondência durante o período de internamento nesta Unidade. Caso deseje utilizar o endereço desta Unidade peça, por favor, informações nos Serviços Administrativos.