273 322 143

(Chamada para a rede fixa nacional)

2

3º IDADE

Proporcionar serviços permanentes e adequados à problemática biopsicossocial das pessoas idosas de forma a promover um envelhecimento ativo

Ação Social

Apoio a  famílias em situação de vulnerabilidade social

Sáude

Prestação de cuidados de saúde e de apoio social de forma continuada e integrada a pessoas que se encontrem em situação de dependência

Educação

Aprendizagens especializadas prestadas por profissionais qualificados

Deficiência

Apoio a pessoas portadoras de deficiência intelectual ou incapacidade, contribuindo para uma integração e cidadania de pleno direito

Serviços

Serviços diferenciados de apoio à Instituição e à comunidade.

Notícias

Fique a par das últimas Notícias e Atividades!

Semana Unbuntu

Semana Unbuntu

Semana Unbuntu da Empatia Distribuir abraços e alegria a pessoas idosas. Este foi o mote de uma...

Ler mais

Consulte a revista!

Veja todas as novidades da nossa revista

3º Idade

Estruturas Residenciais

Habitação temporária ou permanente, de pessoas com 65 ou mais anos e por várias razões, não possam permanecer na sua residência.

Serviço de Apoio ao Domicílio

Possibilita que as pessoas possam continuar a viver no seu domicílio o maior tempo possível, em condições de conforto e dignidade adequadas.

Centro de Dia

Consiste na prestação de cuidados, onde por algum motivo ou outro impedimento, não possam assegurar a satisfação das suas necessidades básicas.

Entre em contacto connosco!

Envie uma mensagem para mais informações

Unidade de Cuidados Continuados Integrados

 

Constituída por duas unidades de internamento, o objetivo é a prestação de cuidados de saúde e de apoio social, melhorando a funcionalidade da pessoa em situação de dependência.

Centro de Educação Especial

 

Atualmente destina-se a jovens e adultos de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 16 anos.

Educação

Resposta social que proporciona, durante todo o ano letivo, atividades de lazer a crianças e jovens a partir dos 6 anos, nos períodos disponíveis das responsabilidades escolares, desenvolvendo-se através de diferentes modelos de intervenção, nomeadamente acompanhamento/inserção, prática de atividades específicas e multiactividades.

Museu Etnográfico
Dr. Belarmino Afonso

Um espaço que se propõe como aglutinador de memórias, consolidador de conhecimentos para todas as gerações da sua herança material e imaterial.

Capelania

A Capelania da Santa Casa da Misericórdia de Bragança informa que os seus serviços continuam disponíveis, embora com os constrangimentos e limitações decorrentes da situação.

Continuaremos a rezar para que não falte a força e a coragem aos cuidadores, a quem aproveitamos para agradecer todo o seu esforço, zelo e dedicação, bem como pela recuperação total de todos os afetados.